Fashion Trends | Outono|Inverno

Seguem-se as tendências, aguça-se o apetite por novas aquisições no Closet.

Sinceramente eu sou pessoa de gostar de calor, praia, e roupa leve, mas quando chegamos de férias e folheamos as revistas que ditam as tendências, dá-me uma vontade abrupta de arrumar o Closet, organiza-lo, ver o estado das botas, botins, pumps e wedges que tenho para fazer um clean-up.

Acho sinceramente que esta nova Colecção Outono|Inverno que se aproxima, se compara muito á anterior da mesma estação, pelo que as aquisições deste ano para mim serão peças chave ou acessórios statement para dar um twist no outfit.

O que irá destacar o nosso outfit será essencialmente apartir dos acessórios,  dos casacos, e principalmente a maquilhagem utilizada que lhe vai conferir um look mais versátil.

As tendências que definitivamente vou usar são os animal print, os cap shoes, botins de salto alto com atacadores, os casacos extra large estilo Jil Sander

Ficam aqui algumas sugestões.

casacos xxl


Animal print em acessórios e roupas (mas convém não abusar).

Os cap shoes! Eu já aderi, adorooooo...




As cores predominantes vão ser os roxos, beringelas, a cor dos mirtilos e framboesas, inclusivamente na maquilhagem vão imperar os vermelhos sangue ou os rouge noir quase negros nos lábios. 






As peles , as leather leggings vão continuar a fazer furor, e os apliques e casacos de pêlo ( faux fur) são quase um habitueé desta estação.


As tendências que também já vieram para ficar é o estilo militar e o padrão camuflado que eu pessoalmente desgosto.



Espero que tenham gostado!
Kiss!

2 comentários:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.