Fashion Trends | Cinto de Metal

dezembro 03, 2012
Hi Sweeties!

Trago-vos uma nova tendência que tem vindo a fazer furor na cintura de celebridades e nas passerelles de todo o mundo... Sim, falo-vos da super tendência do cinto de chapa metalizada que me apaixonou!

Tem sido frequentemente usado nas Passerelles de novas colecções de Primavera Verão 2013 e tem feito a ribalta em alguns Street Looks da Blogofera.

E hoje o Sr. Carteiro veio encantar o meu dia e deixar-me de sorriso de orelha a orelha quando vejo que o meu amoroso cinto me chega ás mãos! 

Já consigo imaginar 1001 conjugações com este acessório fantástico.
Estou completamente enlove with him...






2 comentários:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.